André Marques fala sobre rotina após cirurgia bariátrica: “A luta é para sempre” (Foto: Reprodução/Instagram)

André Marques abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre sua rotina após a cirurgia bariátrica, realizada em 2013.

+ Talitha Morete estreia como apresentadora do É de Casa
+ Dany Bananinha revela que sonhou com o amigo, Tom Veiga, e desabafa nas redes sociais
+ Mayra Cardi fala sobre conversão: “Não consigo mais usar filtro e decote”

“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, salientou ele.

Depois, falou sobre seus hábitos alimentares. “Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”.

Relacionados

André também disse que fica feliz em inspirar pessoas a encararem o desafio da cirugia, mas realçou: “Nunca fiz apologia à cirurgia, porque às vezes é bom para um e não para o outro”, justificou.

Ainda sobre seus hábitos alimentares, disse que depois da cirurgia não pode comer certos alimentos. “Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal”, contou André.

Por fim, o apresentador comentou sobre o medo de fazer a cirurgia. “Eu também fugi e desisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, concluiu.