Dhiovanna Barbosa faz tatuagem nas costas em homenagem ao namorado: “Sobre nós” (Foto: Reprodução/Instagram)

Dhiovanna Barbosa, de 19 anos, compartilhou com os seguidores que fez uma tatuagem de um versículo bíblico em toda a extensão da coluna vertebral.

+ André Marques fala sobre rotina após cirurgia bariátrica: “A luta é para sempre”
+ Mayra Cardi fala sobre conversão: “Não consigo mais usar filtro e decote”
+ Caio Castro substitui Marcos Mion e é o novo apresentador de ‘A Fazenda’, diz colunista

Marcando o namorado, Nicolas Coelho, ela escreveu: “Sobre nós”, na legenda. “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor nunca falha”, diz a tatuagem da irmã de Gabigol.

Relacionados

Dhiovanna e Nicolas começaram a namorar em setembro de 2019. Em entrevista à revista Marie Claire, ela contou como eles se conheceram. “A gente se conheceu próximo ao meu aniversário de 17 anos. Tínhamos muitos amigos em comum, como ele jogava no Santos e a maioria dos meus amigos também, era grupo próximo de amizades. A gente frequentava as mesmas festas, os mesmos ambientes, acabamos pegando uma amizade.”

“Fomos nos apegando cada vez mais. Começamos a ficar quando eu me mudei para o Rio de Janeiro, foi uma fase meio difícil, a gente deu uma afastada. Passaram-se uns meses a gente voltou a ficar quando eu fiquei mais presente em Santos e em setembro começamos a namorar”, disse ela, na ocasião.