• BBB 21: Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto: “Foi um ato de amor”

    BBB 21: Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto: "Foi um ato de amor"
    BBB 21: Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto: “Foi um ato de amor” (Foto: Reprodução/TV Globo)

    Lucas Penteado deu sua primeira entrevista desde que saiu do Big Brother Brasil 21. Em participação no Encontro, desabafou sobre os acontecimentos da casa.

    + BBB 21: Cleo desabafa sobre atitudes de Karol Conká e Lumena: “Surto coletivo”
    + BBB 21: Lucas Penteado participa de live após deixar o programa: “estou muito bem”
    + Ludmilla critica Karol Conká no BBB 21 e revela: “faço questão de fazer multirão pra ela sair”

    “Estou recebendo acolhimento de todo o Brasil. Quero agradecer a todos que têm me mandado mensagens. Estava lá dentro para comprar a casa da minha mãe, que é o sonho de muitos jovens da periferia”, disse ele.



    O ator também contou que está se esforçando para voltar à rotina. “Dormi bem de ontem para hoje.”

    E revelou que teve uma conversa com a família antes de entrar no programa. “Tinha avisado para a minha família que seria só eu. A gente usa máscara social para ser aceito pela sociedade. Entrei no Big Brother e me senti seguro. Se eu não precisei explicar para ninguém do lado de fora quem sou eu, não será dentro de casa”, afirmou.

    Lucas também comentou sobre a questão racial levantada no reality. “Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos. Imaginei que seria só eu de preto, mas vi oito”, disse.

    O ex-BBB também deu suas opiniões sobre os participantes da casa. Confira:

    Gilberto

    “Foi a alegria que me encontrou. Foi um ato de amor, de sentimento, de liberdade. Não sei descrever o que senti naquele momento. O beijo já disse por si só, mas o que eu digo é para que todos sejam quem são”, disse.

    Nego Di

    “É um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Me decepcionou muito. Quem abalou o convívio de 20 pessoas foi ele, não eu. Ele foi o único que me magoou.”

    Projota e Karol Conká

    “Não quero falar sobre Projota, nem Karol Conká. Gostaria muito que eles saíssem. Quero ver que eles saiam e vejam o que estão falando dele aqui fora. Espero – não só eu, mas o Brasil – que seja só um jogo errado deles.”

    Lumena

    “A não-aceitação de um ‘eu’ que não era público de uma semelhante foi cruel.”

    Caio e Juliette

    “São pessoas boas. Estão abertos à desconstrução.”

    Sarah

    “Ela é um ser humano excepcional.”

    Arthur

    “Ele está jogando. Ele é um influenciável que adoraria ser infuenciador.”

    Arcrebiano

    “Se ele tivesse ficado do meu lado… Queria trazer ele pro meu lado, mas ele disse que não estava de lado nenhum. Agora, está nessa situação.”

    Final dos sonhos

    Lucas afirmou gostaria que a final fosse entre Juliette, Gilberto e Sarah. “Por mim, esse trio é o finalista. E torço pela Juliette. Ela está sendo criticada por ser ela. Ela merece esse 1,5 milhão.”

    arrow