Maraisa mostra ex-namorado em sua cama e brinca: “Mãe tá on” (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram para interagir com os fãs e aproveitou para mostrar Fabricio Marques em sua cama.

+ BBB 21: Maraisa, ex de Arcrebiano, afirma que quer avisá-lo para ficar longe de Karol Conká
+ Maiara responde a comentários maldosos sobre relacionamento com Fernando
+ Maiara: “É difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem”

Mostrando de relance Fabrício deitado ao seu lado, Maraisa brincou: “A mãe está on, está solteira, de boa (risos)”.

Após terem passado quase toda a quarentena juntos, os dois anunciaram que terminaram o relacionamento em outubro do ano passado.

Logo em seguida, a cantora assumiu o romance com o médico Artur Queiroz Amaral. Os dois terminaram em janeiro deste ano.

Relacionados

Além de ter mostrado Fabrício, Maraisa respondeu outras perguntas. Um fã chegou a questionar os planos da sertaneja de ser mãe, para o que ela respondeu: “Não estou planejando ter filhos no meio de uma pandemia dessas… Se acontecer, claro, mas ter que fazer pré-natal, ir ao hospital com Covid aí não dá.”

Também comentou se deseja fazer outros procedimentos estéticos. “Está bom! Já fiz cirurgia demais. Chega! Já deu”, garantiu.

A cantora deu suas opiniões sobre o BBB 21, afirmando que torce para o Gilberto. “Estou torcendo muito para o Gil, apaixonada pela pessoa dele. Que menino lindo”, contou ela, que já namorou Arcrebiano.

Ela ainda revelou que toparia participar do programa. “Aceitaria apesar de achar que eu seria muito perigosa dentro do BBB. Não teria metade da paciência que o povo tem lá no BBB”, brincou.