• Bárbara Evans afirma que não mostra o quanto come para não influenciar fãs

    Bárbara Evans afirma que não mostra o quanto come para não influenciar fãs
    Bárbara Evans afirma que não mostra o quanto come para não influenciar fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bárbara Evans é conhecida por compartilhar diversos vídeos de sua rotina nos Stories de seu perfil do Instagram, mas recebeu foi questionada por que não mostra os pratos dela, só os do marido, Gustavo Theodoro.

    + Monique Evans e Cacá Werneck se separam e, após acusações, Bárbara Evans nega ser o pivô do rompimento
    + Monique Evans viaja para São Paulo e reencontra a filha, Bárbara Evans
    + Bárbara Evans afirma que não edita as fotos: “Acho que a gente tem que se aceitar”

    A modelo decidiu explicar que o motivo é para não influenciar seus fãs, porque ela come pouco e ela não quer que seus seguidores tomem como regra a quantidade de comida que é suficiente para ela.



    “‘Ah, você mostra comida do seu marido e não mostra a sua’. Pra mim é o suficiente, mas pode ser que você fale: ‘nossa, mas você só come isso?!’. Então, eu prefiro não mostrar o meu, o que como ou deixo de comer, por isso, por comparação. Porque às vezes eu sou um exemplo, mas isso não vai ser bom pra você. Do meu marido sei que é excelente pra qualquer pessoa. O meu, que sou mais restrita, prefiro não mostrar”, explicou ela.

    Além disso, a modelo também comentou sobre os hábitos alimentares. “Não tenho problema em comer, eu amo, só que eu evito. Então, tanto no almoço como no jantar eu como legumes, saladas, sem frango, sem peixe, nenhum tipo de carne. Por opção minha. Só que é uma opção. Me sinto melhor. Quando eu posso evitar, eu evito”, concluiu Bárbara.

    arrow