• Até a separação, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão passaram por intensa crise no casamento

    Até a separação, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão passaram por intensa crise no casamento
    Até a separação, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão passaram por intensa crise no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão passaram por um intensa crise no relacionamento até decidirem se separar. A distância é apontada como um dos fatores do término do casamento de 3 anos.

    + Marina Ruy Barbosa posta foto com o marido e afasta rumores de divórcio
    + Confirmado! Após 3 anos de casados, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam
    + Bruna Marquezine diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa e explica “unfollow”

    Apenas três meses após o casamento, Xande avisou Marina que iria se mudar para Fortaleza, onde é CEO da empresa de energia eólica da família. Marina estava reformando a casa no Rio de Janeiro e gravando novela em São Paulo.



    “Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, contou uma pessoa próxima do casal.

    Os dois estavam muito ocupados e Marina teria acreditado que seria passageiro. “Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto”, citou outra fonte.

    Um tempo depois, com a separação de José Loreto e Débora Nascimento, que colocou Marina como pivô, a família de Xande começou a desaprovar da situação. “A família do Xande nunca viveu nada parecido. Ricos e discretos, eles não gostaram dessa publicidade negativa”, conta outra amiga da família Negrão.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Então, Marina passou a conviver com crises de pânico, chegando até a desmaiar durante uma gravação. Sem fazer alarde de sua situação mental, Xande se fez mais presente. Quando isso passou, a rotina dos dois voltou ao normal. Eles apenas se viam nos fins de semana e viajavam.

    Marina tentou focar na vida profissional, transformando suas redes sociais em perfis comerciais, se tornando empresária de sua primeira marca de moda. Com a pandemia, tentaram estreitar os laços, mas o tiro saiu pela culatra e o resultado foi outro.

    Para tentar abafar os boatos de término, Marina foi para Fortaleza para ficar ao lado do marido, durante da transmissão da live do Xand Avião, que foi feita para os funcionários da família Negrão.

    Marina e Xande foram vistos juntos pela última vez ao lado do pai do empresário. Quando ele contraiu Covid-19, se separaram novamente. Marina passou as festas de fim de ano com os pais no Rio e Xande passou com a família, entre São Paulo e a ilha que tem em Paraty.

    Quando se reencontraram, tiveram a conversa oficial. “Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, disse um amigo. Ele ainda completou, dizendo que espera que eles voltem: “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.

    arrow