Luisa Mell fala sobre “traição” do marido: ‘estávamos separados’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell falou sobre a suposta traição do marido, Gilberto Zaborowsky com Najila Trindade. A ativista de animais revelou que passou por um período separada do empresário, e que potanto, ambos estavam livres para se relacionar com quem quisesse.

+Ex-ator mirim se casa por videochamada: ‘união pura, sincera e obstinada’
+EX-BBB Sarah Andrade revela já ter ficado com sete famosos
+Farmácia dos famosos, Órion Manipulação é referência em bem estar e qualidade de vida

Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico“, declarou a apresentadora em entrevista à Quem.

Relacionados

Após o tempo separados, o casal acabou se reconciliando. Luisa explica que os 10 anos juntos e o filho, Enzo, de 6 anos pesou a decisão. “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta“, reforça Luisa.

Najila Trindade ficou conhecida após abrir um boletim de ocorrência contra Neymar, o acusando de agressão e estupro, durante uma noite em que passaram juntos em Paris, na França, em 2019. Na época, a Polícia Civil de São Paulo acabou indiciando Najila por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.