• Acusada de dar golpe em ex-marido, Perlla rebate: “Lobo em pele de cordeiro”

    A cantora Perlla utilizou seu Instagram para anunciar que está solteira. A funkeira fez uma postagem nos stories sobre o fim de seu casamento de nove anos com Cássio Castilhol. Fontes afirmam que o ex-marido, que também era músico, sofreu um golpe de R$ 10 mil de Perlla e, ao descobrir, saiu de casa.

    + Kelly Key revela “ranço” do marido após comentário sobre seu cabelo

    + Kate Middleton usa vestido de R$ 74 em reunião virtual 

    “Em 18 anos dei um basta. Como a parte (o ex-marido) ainda não se pronunciou, também não irei me pronunciar. Em 18 anos, foi a primeira vez que dei um basta com louvor (…). Não estou no cio, viu, homens? Sou muito bem resolvida em todas as áreas e isso assusta muitos os homens. E cuidado, meninas. A carência faz a gente cair em ciladas. Lobo em pele de cordeiro tem um monte por aí. De igreja até o diabo conhece e dá aula, afinal, caiu do melhor lugar (lá aonde estava tinha escola), mas a inveja fez ele estar no lugar que merecia”, escreveu na postagem com a música “Tudo ok” ao fundo.

    O casal tem duas filhas e, segundo informações, Cássio estaria vivendo um romance há três meses com uma mulher que frequenta a mesma igreja que ele. Em entrevista ao Extra, Cássio negou o affair.

    Veja o que a cantora disse sobre o ocorrido:

    arrow