• Após polêmica, autor de “Sol Nascente” confirma que papel principal seria para Danni Suzuki

    Em uma entrevista recente à Bruna Aiiso, Danni Suzuki revelou detalhes de quando foi rejeitada para ter o papel principal na novela “Sol Nascente”, que conta a história de uma família de japoneses no Brasil. Segundo Danni, Walter Negrão, autor da trama, teria chamado-a para conversar e baseou toda a personagem na vida real da atriz. “Fez a história de japonês com italiano, que é a minha história. Ela era designer porque eu fiz design industrial, ela surfava porque eu surfava”, contou.

    + Acusada de dar golpe em ex-marido, Perlla rebate: “Lobo em pele de cordeiro”

    + Kelly Key revela “ranço” de marido após comentário sobre seu cabelo

    Porém, ao invés de ser, de fato, a protagonista, a escolhida foi Giovanna Antonelli, que não tinha nenhum ascendência japonesa ou oriental. Walter Negrão respondeu, em entrevista a Flavio Ricco, que realmente, o papel seria para Danni. Eu estava em São Paulo, quando recebi um recado do Rio, da minha colaboradora Suzana Pires, sobre a necessidade de substituir a Danni. Foi me passado que ela não tinha ido bem nas leituras de texto e seria substituída por uma atriz mais experiente e conhecida”, explicou.

    Danni ainda revela que disseram que ela não seria a principal porque queriam uma atriz mais jovem. A escolhida teria sido Maria Casadevall, que recusou o papel (e era dez anos mais jovem). A surpresa veio quando Giovanna foi escalada, sendo um ano mais velha que Suzuki.

    arrow