• Aos 43 anos, Giovanna Antonelli esbanja boa forma ao posar de biquíni

    Aos 43 anos, Giovanna Antonelli esbanja boa forma ao posar de biquíni
    Aos 43 anos, Giovanna Antonelli esbanja boa forma ao posar de biquíni

    Giovanna Antonelli apareceu nesta sexta-feira (03) em fotos que mostram momentos de descanso à beira da água.

    Com um biquíni rosa neon cheio de estampas, ela mostrou o corpão e não teve problema nenhum em postar as fotos em maquiagem.

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    • Ohana Lefundes se declara à Anitta em post no Instagram
    • Modelo dos anos 1990 choca fãs ao compartilhar foto sem make
    • Dentinho parabeniza Mulher Samambaia pelo aniversário

    O clique veio acompanhado de uma análise astrológica das mulheres do signo de Peixes. “Pra ‘mina’ de Peixes… Ela sente o mundo mas o mundo não sente ela. Não adianta. Ela sempre estará em outra sintonia de sensibilidade do que a maioria. E nunca, ninguém vai entender porque ela transborda tanto! Ela é a senhora do amor mas não qualquer amor… Amor à moda antiga, cartinha, bilhetinho, flores… se doa tanto que esquece de si! Inteligente, competente, criativa, ela ama a vida simples! Vê poesia em tudo! Contempla o sol, a lua e o mar , romântica demais da conta! Totalmente ‘Good vibes’! ‘Paz e amor’! ‘Positividade na cabeça’! Também desaba, chora, mas nunca cansa de reconstruir e recomeçar! É se perdendo em cada gota de sentimento que ela se encontra nesse imenso oceano chamado vida!”, diz o texto.

    Giovanna comentou na própria foto: “Gente… me identifiquei muito em vários pontos! E vocês? Que acharam?”, quis saber. Seguidores concordaram: “Me identifiquei, sou pisciana também”, comentou uma moça.

    “Ah bom dia! Sol, mar, natureza, beleza, água de coco, cores, pé na areia, sorriso largo, alegria de viver, gratidão. Estou pronta para você, 2020. E vocês aí?”, disse a atriz na legenda.

    Ver essa foto no Instagram

    Pra 'mina' de peixes….. Ela sente o mundo mas o mundo não sente ela. Não adianta. Ela sempre estará em outra sintonia de sensibilidade do que a maioria. E nunca, ninguém vai entender Porq ela transborda tanto! Ela é a senhora do amor mas não qualquer amor… amor à moda antiga, cartinha, bilhetinho, flores … se doa tanto que esquece de si! Inteligente, competente, criativa, ela ama a vida simples! Vê poesia em tudo!!!!! Contempla o sol , a lua e o mar , romântica demais da conta! Totalmente 'Good vibes'! 'Paz e amor'! 'Positividade na cabeça'! Também desaba, chora, mas nunca cansa de reconstruir e recomeçar!!! É se perdendo em cada gota de sentimento que ela se encontra nesse imenso oceano chamado VIDA!!!!!!! #alexandrenolleto Gente ….. me identifiquei mto em vários pontos!!!! Rsrsrs pqp. E vcs?????? Que acharam???? 🙂

    Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

    arrow