Armie Hammer, ator de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, é acusado de canibalismo (Foto: Reprodução/Instagram)

Astro do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, o ator Armie Hammer foi acusado de canibalismo após ter conversas vazadas em que teria dito ser “100% canibal”.

+ Acusado de ser pivô da separação com Kim Kardashian, Jeffree Star comenta sobre rumores de affair com Kanye West
+ Danny Masterson da série That ’70s Show, é acusado de três crimes de estupro
+ Johnny Depp pode pagar R$ 540 milhões para Amber Heard após perder processo

“Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria dito o ator na suposta conversa. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente.”

Nos prints, ele demonstra gostar de uma parceira que seja dominada por ele. “Quando você me chama assim eu fico tão excitado. Preciso beber o seu sangue”, teria afirmado ele.

Relacionados

Em outra conversa, o ator teria afirmado que gostava de ter relações sexuais que parecessem não serem consentidas. “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder.”

De acordo com o site Daily Mail, os representantes do ator ainda não se pronunciaram sobre as acusações.

E já não é a primeira vez que Armie Hammer se envolve em polêmicas na internet. Em 2017, o ator teria curtido uma série de tweets sobre bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo, entre outros.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)