• Danny Masterson da série That ’70s Show, é acusado de três crimes de estupro

    Danny Masterson da série That '70s Show, é acusado de três crimes de estupro
    Danny Masterson da série That ’70s Show, é acusado de três crimes de estupro

    O ator norte-americano Danny Masterson, de 44 anos, foi acusado de três crimes de estupro, anunciou o procurador de Los Angeles, nesta quarta-feira (17).
    Danny Masterson, conhecido pelo seu papel na famosa série That 70s Show , é suspeito de ter estuprado três mulheres entre 2001 e 2003.

    + Benito Di Paula fica irreconhecível após raspar cabelo e bigode
    + Gregório Duvivier é condenado a pagar R$ 25 mil a Luciano Hang por danos morais
    + Chrissy Teigen se despede dos implantes de silicone com bolo personalizado
    + Menino morre após contrair raiva por mordida de morcego



    O advogado do suspeito disse à CNN que o seu cliente, está chocado com as acusações.
    “O sr. Masterson é inocente e estamos confiantes de que será ilibado quando todas as provas forem conhecidas e as testemunhas ouvidas. Obviamente, o sr. Masterson e a sua mulher estão chocados, considerando que estas alegações antigas, com quase 20 anos, surgem numa altura em que os processos seriam arquivados, mas tanto eles, como a sua família, acreditam que a verdade virá ao de cima. Quem conhece o sr. Masterson sabe que as acusações são falsas”, afirmou o advogado Tom Mesereau.

    Danny Masterson foi detido na manhã de quarta-feira, mas seria libertado durante a tarde mediante o pagamento de uma fiança de 3,3 milhões de dólares.

    De acordo com a procuradoria de Los Angeles, os três crimes ocorreram em 2001 e 2003, na casa do ator em Hollywood Hills, Los Angeles, e envolveram três mulheres, com idades entre os 23 e os 28 anos.

    Outras duas acusações de violação acabaram por ser descartadas por falta de provas, adiantou, a procuradoria de Los Angeles.

    O suspeito, se condenado pode enfrentar uma pena de prisão de até 45 anos.

    arrow