• Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: “Amo você! De coração”

    Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza no Instagram: "Amo você! De coração"
    Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: “Amo você! De coração”

    O cantor Thiaguinho fez uma bela homenagem em seu Instagram para a ex-mulher, a apresentadora Fernanda Souza, que completa 36 anos nesta quinta-feira (18).

    +Danny Masterson da série That ’70s Show, é acusado de três crimes de estupro
    +Benito Di Paula fica irreconhecível após raspar cabelo e bigode
    +Chrissy Teigen se despede dos implantes de silicone com bolo personalizado

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Felicidades! Mas muitaaas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração… Conte comigo!”, comentou o cantor em trecho da legenda de uma foto do casal.

    “Dezziiiiii! EU TB TE AMOOOOOO! Obrigada por ser minha família! Vamos assim pra sempre! AMÉM!”, comentou a Fernanda, agradecendo a homenagem.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles… FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! 🎉🎂🎈 . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida… Desfrutar de sua sabedoria… Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! 👊🏾 Amém!

    Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

    arrow