Acusado de ser pivô da separação com Kim Kardashian, Jeffree Star comenta sobre rumores de affair com Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)

Jeffree Star decidiu de pronunciar sobre os rumores de affair com Kanye West e que seria o pivô da separação do rapper com Kim Kardashian.

+ Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, segundo site
+ Kim Kardashian impressiona ao posar de biquíni verde na jacuzzi
+ Modelo gasta R$ 7 milhões para ficar parecida com Kim Kardashian

O youtuber publicou um vídeo de mais de vinte minutos, afirmando que nunca saiu com o cantor. Além disso, contou que acha as especulações “muito engraçadas” e que está solteiro.

“Eu acordei e meu telefone estava explodindo, e eu pensei, ‘Oh meu Deus, o que diabos está acontecendo hoje?’ Eu honestamente não tinha ideia, certo. Estou falando comigo mesmo, estou vivendo neste lindo estado [Wyoming], estou amando a vida”, disse.

Comentando sobre a notícia de seu suposto affair com Kanye, Jeffree questionou: “Pensei em como chegamos a este momento, como isso seria inventado – porque ambos vivemos no estado do Wyoming?”

Relacionados

O youtuber ainda afirmou que mudou para o estado para abrir um novo negócio e que não tem nada a ver com Kanye West. “Vocês têm muito tempo em suas mãos, hein v*****”, brincou.

Confira o vídeo:

Crise no relacionamento

Segundo o site Page Six, “diversas fontes” teriam confirmado a separação, Kim chegou até mesmo a contratar a advogada Laura Wasser, famosa nesse time de situação e por representar celebridades.

Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos“, disse uma das fontes.

Confira mais informações sobre o processo de divórcio de Kanye West e Kim Kardashian.