• Arcrebiano fala sobre participação no BBB 21: “Fui muito manipulado”

    Arcrebiano fala sobre participação no BBB 21: "Fui muito manipulado"
    Arcrebiano fala sobre participação no BBB 21: “Fui muito manipulado” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano, o Bil, participou do programa Mais Você na manhã desta quarta-feira (10) e fez um desabafo sobre sua participação.

    + BBB 21: Carla Diaz sobre atitude de Arthur após briga com Karol Conká: “fico com pé atrás com você”
    + Anitta revela interesse em Bil do BBB 21 e o modelo confessa que ficaria com a cantora
    + BBB 21: Anitta fica indignada ao descobrir participação de Pocah

    “Achava que o Nego Di, o Projota, o Arthur e a Karol fossem sinceros. Não passava pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas de mim pelas costas. Hoje, depois de ter visto os vídeos, vejo que Lucas era o inteligente. O Nego Di é um nada, é um cara que estou muito decepcionado. Fiquei impressionado com o Nego Di. Era uma pessoa em quem estava buscando me espelhar, mas já me arrependi”, declarou.



    Bil ainda enalteceu Carla Diaz e disse que Karol manipulou as situações. “Deixei claro para Karol que não gosta muito de mulher que fica em cima, me apertando. Ela começou a me cobrar que eu não estava retribuindo afeto. A Karol enlouqueceu”, disse ele.

    “A Carlinha é uma pessoa maravilhosa, gente boa demais. Nota dez. A Carlinha é uma pessoa muito bem educada, sempre nos perguntava se precisava de ajuda. A Karol não era assim. A Carlinha sentava ao meu lado para almoçar, perguntava como manusear a máquina de café, normal… e acho que a Karol pirou, veio o ciúme”, contou Arcrebiano.

    Segundo o ex-BBB, as amizades também fizeram com que a situação fosse ampliada. “Ela tem uma amiga, a Lumena, que ajudou”, afirmou. “Eu teria me posicionado para defender a Carlinha, não a Karol. Fico impressionado com aquele tanto de mulher sem defender a Carlinha.”

    Também, lamentou ter sido alvo dessas manipulações. “Fui muito manipulado no BBB. E as meninas também foram alvo de uma manipulação da Karol. Ainda estou muito triste com a situação que me envolveu com a Carlinha e o Arthur”, explicou.

    Mas, ao sair, descobriu que a cantora Anitta estava a fim dele e ficou surpreso. “Gostei e fiquei espantado. Já disse e repito: dou duas flechadas na Anitta. O que vier, estou aberto porque o último foi difícil”, brincou.

    E, por fim, revelou qual seria a sua final dos sonhos. “Quero que o Gil leve o prêmio. Para mim, a final seria Gil, Juliette e Sarah. A Karol é vista como favorita lá dentro, mas vendo os vídeos aqui fora, sei que não.”

    arrow