Durante uma conversa no Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, Gilberto comenta com Sarah sobre o papo que teve mais cedo com Carla Diaz na academia. O brother diz que fez as pazes com a atriz após a discussão com a sister motivada pelo Jogo da Discórdia, em que o economista deu plaquinhas de ‘Duas Caras’ e ‘Turista’ para ela.

+BBB 21: Juliette alerta Pocah sobre situação incômoda da casa: “vai ser loucura aqui”
+Pró-Beleza Brasil: Márcio Valentinus Michelasi apresenta coleta de dados sobre a Lei do Profissional Parceiro no setor da beleza
+Ex-bbb Gabi Martins radicaliza e muda o visual : ‘eu não vou mais mexer no cabelo’

Gilberto também revela: “Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada“. Sarah então discorda: “A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro… A gente tem que falar o que sente“.

Relacionados

Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Acredito nisso. Só que estamos num programa de televisão, e aqui todo mundo quer ganhar dinheiro. Ninguém aqui é 100%. Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando“, completa Sarah.