Após polêmicas, noiva de Whindersson Nunes se declara: “Amor da minha vida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, compartilhou uma declaração de amor para o humorista após as polêmicas envolvendo ele e sua ex, Luísa Sonza.

+ Whindersson Nunes e Maria Lina mostram a mãozinha do filho em novo ultrassom
+ Luísa Sonza revela que ela e Vitão são ameaçados há mais de um ano
+ Noiva de Whindersson Nunes revela que colocou silicone um mês antes de engravidar

Com uma foto dos dois trocando carinhos, a estudante de Engenharia Civil escreveu: “Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
POLÊMICA COM LUÍSA SONZA

Na segunda-feira (10), Luísa Sonza compartilhou em seu perfil do Twitter que, desde que assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão, vem recebendo ataques na internet e também pessoalmente. Segundo ela, os ataques incluem ameaças de morte direcionadas ao casal e também às famílias dos dois.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, escreveu ela.

Relacionados

Whindersson então passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, mas rapidamente o humorista esclareceu o caso: “Eu que terminei, e não foi por traição”, ressaltou ele.

Questionado porque não defendeu a ex na época do término do relacionamento, ele explicou: “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda do Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito a p*** daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada, não”, rebateu.

“Do jeito que falaram, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, concluiu ele.