“Não quero que minha família sofra”, lamenta Luísa Sonza sobre ataques (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre os ataques que recebeu nas redes sociais após a morte do filho do ex-marido, Whindersson Nunes.

+ Luísa Sonza anuncia pausa na carreira para ‘cuidar da saúde mental’
+ Vitão se irrita com polêmicas entre Luísa Sonza e Whindersson: “Não entenderam nada”
+ Mãe de Whindersson fala sobre saúde mental do filho: “Estou com raiva”

“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, disse ela em conversa com a revista Elle.

Relacionados

“Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”, lamentou Luísa.

Após a morte do filho de Whindersson e Maria Lina, João Miguel, Luísa Sonza foi atacada na internet e também pessoalmente. Segundo ela, os ataques incluem ameaças de morte direcionadas ao casal e também às famílias dos dois. Para proteger sua saúde mental, ela se afastou das redes sociais e viajou com o namorado, Vitão, para o México.

Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução/Instagram)