Noiva de Whindersson Nunes mostra projeto para o quarto do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan compartilhou com os seguidores o projeto do quartinho de João Miguel, filho que espera com o noivo, Whindersson Nunes.

+ Noiva de Whindersson Nunes revela que colocou silicone um mês antes de engravidar
+ Bruno Gagliasso adota nova cachorrinha: “Bem-vinda a família”
+ Andressa Ferreira revela que Thammy Miranda congelou óvulos antes de retirar os ovários

Baseado em cores claras, o quarto do bebê terá detalhes em dourado e madeira fria. O berço ficará no centro, com os outros móveis ao redor. Na imagem do projeto, também é possível ver a cadeira para a amamentação do pequeno.

Relacionados
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em conversa com os seguidores nos stories, Maria comentou sobre sua faculdade de Engenharia Civil, que ainda não foi terminada. “Quando o neném não foi mais um recém-nascido, pretendo me formar. A Engenharia é um sonho ainda não realizado”, contou ela.

Além disso, revelou que já ganhou peso durante a gestação. “Já engordou na gravidez?”, questionou um seguidor. “4 quilos”, revelou a estudante.

Em seguida, disse que sentiu um pouco de receio no começo de seu relacionamento com Whindersson, por conta da exposição. “Um pouco… mas tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele”, concluiu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)