• Após boatos de romance com Tierry, Gabi Martins afirma: “Sei da minha verdade”

    Após boatos de romance com Tierry, Gabi Martins afirma: "Sei da minha verdade"
    Após boatos de romance com Tierry, Gabi Martins afirma: “Sei da minha verdade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após rumores de affair com o cantor Tierry, Gabi Martins publicou em seu perfil do Instagram um desabafo sem citar nomes.

    + Gabi Martins se pronuncia sobre mensagens vazadas
    + Em meio a boatos de affair, Gabi Martins grava DVD com Tierry
    + Gabi Martins desmente rumores de gravidez: “minhas tias me ligando emocionadas”

    Tierry participou da gravação do DVD da cantora, chamado “Fatos Reais”. Após a cantora publicar uma foto dos bastidores da gravação, na qual aparece cantando com o suposto affair, os fãs comentaram novamente sobre os boatos de romance entre os dois.



    “Nunca vou esquecer desse dia, desse momento tão especial na minha vida, ficou pra história. Tenho que falar que os meus fãs que acreditam em mim e querem meu bem, a esses eu devo todo carinho do mundo, muito obrigada. Aos nenéms, aos Guibis, a todos que querem escutar minha música, de coração, muito obrigada”, desabafou Gabi. “Eu sei da minha verdade, eu sei quem eu sou. Tenho muito orgulho disso”, completou.

    Em seu perfil do Twitter, Tierry também comentou sobre os rumores. “Ser iludido é uma escolha. Meus fãs, tenham amor pela minha música não pela minha vida pessoal, por que eu nunca vou iludir vcs em troca de hype! Tchau brigado. E eu não falo mais sobre esse assunto! Minhas músicas falam por mim!”, disse ele.

    “Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar por que uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais. E Digo mais eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado”, afirmou.

    Em meio a boatos de affair, Gabi Martins grava DVD com Tierry
    Em meio a boatos de affair, Gabi Martins grava DVD com Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow