Anitta conta que fez aulas de economia para integrar banco: “Não é só ser garota propaganda” (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta revelou recentemente que integrou o time de conselho financeiro de um banco e contou que fez algumas aulas de economia para entender mais sobre o assunto.

+ Anitta rebate críticas sobre sua aparência: “Eu preciso ser feliz”
+ Rafael Aguiar afirma que a internet ajudou a economia e as pessoas no Brasil
+ Influenciador Vinicius Dutra tem o propósito de inspirar e impulsionar a criação de negócios virtuosos

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”, contou Anitta.

Relacionados

A cantora ainda agradeceu o conhecimento adquirido. “Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias”, explicou ela.

Após ser anunciada como integrante do conselho administrativo do Nubank, Anitta contou que ela e o time terão reuniões trimestrais para discutir estratégias para o banco. “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho deles em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, disse a cantora.