Ana Clara nega grosseria com Viih Tube durante bate-papo: “A gente nunca vai agradar todo mundo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Clara foi acusada de tratar Viih Tube, recém-eliminada do BBB 21, com grosseria. Incomodada com os comentários, a apresentadora se justificou.

+ Ana Clara entra na brincadeira e fica nua nos bastidores do BBB
+ BBB 21: Após eliminação, Carla Diaz aponta que Arthur será o próximo
+ Após sair do BBB 21 Viih Tube abraça o namorado e diz não estar bem

“Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado porque realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal-educada e etc”, escreveu ela.

Relacionados

“Cortando a entrevista desse jeito parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos os eliminados, que é acolher e deixar o clima leve, independente de quem seja e da opinião da massa”, continuou Ana Clara.

Ela ainda revelou que, por tratar todos da mesma forma, costuma receber críticas. “Inclusive, por ter essa imparcialidade e tratar todos com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem”, contou.

“Eu não fui grossa com a Vitória e nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito, tratar todos muito bem e igual. Fora das conversas que eu tenho com eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar”, concluiu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)