Wesley Safadão celebra aniversário da filha: “Sou um papai orgulhoso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão se derreteu pela filha, Ysis, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas, que completa 7 anos de idade nesta quarta-feira (14).

+ Thyane Dantas nega briga em aeroporto com Wesley Safadão: “Mais uma mentira”
+ Fã afirma que instrumento de trabalho de Luísa Sonza é seu bumbum e cantora rebate: “Faz igual”
+ Biah Rodrigues inicia processo de desmame do filho: “Não estava conseguindo descansar”

“Minha filha Ysis, minha pequena, meu amor, feliz aniversário! Hoje eu acordei ainda mais feliz ao olhar para o seu rostinho lindo e revivi a emoção do dia em que tive você em meus braços pela primeira vez”, começou o cantor.

“Você mudou a minha vida completamente e eu sou um papai orgulhoso e grato a Deus por ter me emprestado um anjo do céu para cuidar e ser minha princesinha aqui na terra”, acrescentou ele.

Relacionados

“Parabéns pela vida cheia de luz e amor que você possui, que Deus te conceda, acima de tudo, saúde e motivos para se alegrar sempre. E que ele te conserve assim, uma menina linda, carinhosa, alegre e meiga, você nunca estará sozinha, eu sempre estarei de mãos dadas com você. Te amo muito”, finalizou Wesley.

Em seu perfil, Thyane também se declarou para a pequena. “Filha, ainda quando eu sonhava em ser mãe de uma menina eu não podia imaginar o que Deus já tinha reservado para mim, para nós. Ele capricha nos detalhes, já sabemos disso. Você é o infinitamente de Deus na minha vida, você chegou e tudo mudou literalmente”, começou a mamãe coruja.

“Uma nova história para todos nós iniciou no seu nascimento, na sua chegada em nossa vida e não poderia ser diferente, porque posso te chamar de força, de luz, de sonho, de amor… você é a soma de tudo isso nos meus dias”, derreteu-se ela.

“Minha filha amada, te admiro tanto! Tenho tanto orgulho de você filha! Celebro você, o seu dia, essa data, com todo o meu coração, com todo o meu amor. Te amo minha filha, você é única”, concluiu Thyane.