Viúva de Nick Cordero lamenta 1 ano da morte do ator: “Nosso anjo da guarda” (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Kloots, viúva do ator da Broadway Nick Cordero, que morreu em 5 de julho de 2020 por complicações da Covid-19, lamentou o primeiro aniversário da morte do marido.

+ Viúva de Nick Cordero conta que está aberta para novo relacionamento
+ Pedro Cardoso surge abatido e faz desabafo: “Eu acordo todos os dias ansioso”
+ Bebê do ator Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado em UTI

Relacionados

“Um ano. Hoje dói, não há outra maneira de contornar isso. Há um ano você nos deixou e se tornou nosso anjo no céu. Você estava cercado de tanto amor. O que aconteceu era impensável, perder você era o meu maior medo. Eu costumava dizer a você o tempo todo: ‘Não se atreva a ir a lugar nenhum. Se eu te perdesse, não sei o que faria'”, começou ela.

Os dois tiveram um filho, Elvis, agora com 2 anos. “Não houve um dia neste ano em que você não fizesse falta, em que eu não pensasse e falasse sobre isso. Obrigado por ser nosso anjo da guarda, por me enviar sinais, por ser meu DJ no céu. Eu sei que você está a apenas 2 passos de distância. Nós só tivemos alguns curtos anos juntos, mas eles foram cheios de muito amor, risos, aventura, sonhos, mudanças e crescimento. Foi a minha ‘era Nick’ e eu a terei para sempre”, completou Amanda.