Pedro Cardoso surge abatido e faz desabafo: “Eu acordo todos os dias ansioso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Cardoso, famoso por seu papel como Agostinho Carrara em “A Grande Família“, apareceu em seu perfil do Instagram e fez um desabafo sobre sua saúde mental.

+ Larissa Manoela fala sobre sexualidade e erra sigla LGBTQIA+
+ Após descobrir gravidez, Maria Flor irá deixar elenco da novela
+ Luma Costa se hospeda em hotel na cratera de um vulcão na Tanzânia

“Bom dia. Foto minha para ilustrar o tema: a ansiedade, as redes antissociais e a ilusão vividas por mim. Venho compartilhar pois percebo nos convívios aqui que muitos devem sentir o mesmo que eu”, começou ele.

Relacionados

Em seguida, ele contou que está sentindo muita ansiedade em relação à situação política do Brasil. “Eu acordo todos os dias ansioso pelas notícias e pela oportunidade de dizer alguma coisa em oposição à incivilidade desse nazifascismo tropical. As pessoas com quem aqui convivo têm sido meus aliados, amigos de trincheira, ombros para o consolo desta solidão”, lamentou o ator.

“Nunca antes a política havia sido assunto diário para mim. Passou a ser quando compreendi , num lento ir compreendendo, que a política, espaço para o entendimento sobre o que nos é comum, desapareceria sob o autoritarismo do bolsonarianismo; como está acontecendo. Vivo, desde então, permanentemente ansioso”, contou.

Confira o desabafo de Pedro Cardoso na íntegra: