Suzana Alves exibe cabelos brancos e rebate: “Sou chamada de coroa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzana Alves publicou um clique exibindo os cabelos grisalhos, que ela adotou durante a pandemia, e fez uma reflexão sobre as críticas que recebe.

+ Polícia prende acusada de assassinar a atriz Aline Rios no Rio de Janeiro
+ Suzana Alves reflete sobre a transição para os cabelos grisalhos
+ Samara Felippo fala sobre a transição para os cabelos grisalhos
+ Astrid Fontenelle usa cabelo grisalho e declara: “Libertação”

“Porque será que aos 42 anos estou sendo chamada de coroa? Será que é porque deixei meu cabelo sem tinturas? Natural? (risos) Claro! Ou 4.2 já consideramos mesmo uma mulher coroa?”, questionou a atriz na legenda.

Relacionados

“Qualquer das resposta eu agradeço, a coroa é um símbolo lindo, que representa o poder da mulher, uma rainha! Mas todas as mulheres os são, com seus cabelos tingidos ou não! Devemos acreditar no nosso potencial e em quem somos, na mulher que Deus sonhou para sermos mesmo antes da nossa concepção!”, acrescentou ela.

“Não se compare a ninguém e não deixe nada e nem ninguém te influenciar negativamente, ninguém tem esse poder, a não ser, que você não tenha as rédeas da sua própria vida e ainda não teve um encontro pessoal com Deus e com você mesma! Voe mulher para os braços de quem te fez e te conhece! Lá, ele vai revelar a sua verdadeira essência e história! Amo vocês”, concluiu Suzana.