Jennifer Lopez rebate comentário sobre botox: “Não me chame de mentirosa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez teve que rebater alguns comentários que a acusavam de ter feito botox. A cantora, de 51 anos, ainda contou o segredo para sua beleza jovial.

+ Atriz e modelo sul-coreana Song Yoo-jung morre aos 26 anos
+ Armie Hammer se pronuncia sobre acusações de canibalismo: “São besteiras”
+ Justin Bieber e esposa curtem resort com diárias de mais de R$34 mil em viagem ao Havaí

Após publicar alguns vídeos em que aparece mostrando sua rotina de cuidados com a pele, Jennifer recebeu alguns comentários acusando ela de ter feito botox.

“Posso apenas mencionar que as suas sobrancelhas e a testa não se movem quando você fala ou tenta se expressar… você definitivamente tem botox. E toneladas disso. E está tudo bem. Apenas dizendo”, afirmou uma seguidora.

Relacionados

“Isso é apenas a minha cara!”, respondeu ela. “Pela 500 milionésima vez, eu nunca fiz botox ou qualquer injetável ou cirurgia!”, escreveu a cantora.

“E aqui está outro segredo: tente passar seu tempo sendo mais positiva, gentil e edificante com os outros. Não gaste seu tempo tentando derrubar os outros, o que irá mantê-la jovem e bonita também! Enviando amor”, finalizou.

Em uma entrevista para a People, J-Lo explicou por que decidiu responder aos haters. “Eu não julgo ninguém. Se você quiser fazer botox, tudo bem! Mas não quero que as pessoas mintam sobre mim e digam: ‘Ela está tentando fazer de conta que isso funciona”’, contou.

“Não, estou dizendo que o que eu faço funciona! Por favor, não me chame de mentirosa. Eu não tenho que mentir sobre as coisas. Tenho sido muito honesta sobre minha vida inteira. Eu apenas senti que tinha que ser corrigido, mas de uma forma amorosa. E um dos meus grandes segredos de beleza é que tento ser gentil com os outros e elevar outras mulheres. Acho que é importante fazermos uns pelos outros, em vez de tentar destruir as pessoas”, concluiu J-Lo.