Camila Cabello recebe comentários maldosos por fotos de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Camila Cabello, de 24 anos, foi alvo de “body shaming” após algumas fotos suas na praia serem publicadas nas redes sociais.

+ Após parabenizar Shawn Mendes pelo novo projeto musical, Camila Cabello afasta boatos de término
+ Samara Felippo publica clique real: “Seu corpo é seu templo”
+ Paula Amorim exibe as mudanças no corpo após o ‘No Limite’

Nos cliques tirados de paparazzis, a cantora aparece exibindo seu corpo real, sem edições ou filtros. Os comentários negativos direcionados à artista fez com que os fãs aparecessem nas redes para defender Camila.

“A Camila Cabello, que é linda e tem um corpão lindo, está sofrendo body shaming por ser natural, não plastificada! Se a mulher faz modificações no corpo e a tal da ‘demonização’ facial, ela é atacada. Se não tem vergonha de mostrar suas celulites, é atacada também”, rebateu uma internauta.

Relacionados

“Me sinto muito bem representada pela Camila Cabello e seu corpo atual. Ainda tenho muita insegurança sobre meu corpo, não gosto dele por muitas vezes. E ver alguém como ela, com o mesmo tipo de corpo que o meu, mostrando a realidade de pessoas normais, se curtindo na praia, é incrível!”, disse outra.

“É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem body shaming com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos”, defendeu um fã.

Após as mensagens de apoio dos fãs, Camila respondeu com carinho: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês.”

(Foto: Reprodução/Instagram)