Para comemorar os seis meses de vida do pequeno Antônio Enrico, Sthefany Brito publicou um texto emocionante sobre sua trajetória como mãe.
+ Sthefany Brito rebate críticas sobre seu corpo após posar de biquíni
+ Thaeme Mariôto fala sobre os desafios da gestação na pandemia: “Controlar o emocional”
+ Lore Improta fala sobre o tamanho dos seios na gravidez: “Indo para o sovaco”
“O começo não foi fácil… Em muitos momentos eu chorei por nem saber o que sentia! Medo, angústia, dor, me senti perdida e confusa muitas vezes! E chorei por sentir isso! Chorei a primeira semana todinha (todos os dias mesmo, várias vezes ao dia!)”, relembrou.
“Mas logo eu que sempre fui tão ‘prática’ na vida, eu que li todos os livros que mandaram, logo eu que achava que estava tão preparada! O que tinha acontecido comigo? Que raios de confusão de sentimentos doidos são esses que atropelaram minha ‘sanidade’? Porque era assim que eu me sentia… Atropelada! Pela cesárea, pela amamentação, pelo sono… Atropelada pela função do dia a dia! Pelas mamadas da madrugada…”, contou a atriz.
Sthefany também desabafou sobre os momentos difíceis de ser mãe. “Chorei muitas vezes por não me encaixar na romantização da maternidade que sempre imaginei! E imaginei porque era o que via, o que é mostrado… chorei, chorei… ‘Talvez eu não seja aquela mãezona que eu achava q seria! Talvez eu não seja uma boa mãe’. Me machuquei muitas vezes pensando assim!”, explicou.
“Algumas mamães não vão entender o que eu escrevi porque não passaram por isso! Algumas não sabem o que é amamentar chorando, outras não sabem o que é a recuperação da cesárea, algumas nem conheçam a palavra diástase! Cada uma tem a sua jornada, sua história pra contar… e a minha está sendo essa! Assim começamos nossa jornada nessa vida…”, contou ela.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV
+ Jornalista abandona programa apos modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Mexicana no Catar é agredida e recebe punição de 100 chibatadas e sete anos de prisão
Mas, ainda com todas as dificuldades, Sthefany ressaltou que valeu a pena. “Hoje, 6 meses de vida do meu filho aqui do lado de fora e eu olho pra ele e me pergunto: como eu consegui viver tanto tempo sem ele? Passaria por tudo de novo! Igualzinho! Não mudaria absolutamente nada! Tudo nos fortaleceu pra chegarmos até aqui… Cada vez que ele me olha, além desse sorriso escancarado no meu rosto, minha alma sorri junto!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada