• Solange Gomes pede corrente de orações para Gugu

    Solange Gomes pede corrente de orações para Gugu
    Solange Gomes pede corrente de orações para Gugu

    Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, foi ao Instagram pedir uma corrente de oração para os seguidores. Ela está preocupada com o estado de saúde do amigo da epoca de tv, que espera ser atendido por um neurocirurgião brasileiro.

    “Vamos fazer uma corrente de oração pelo nosso Gugu Liberato“, propôs. “Queremos esse sorriso invadindo nossas casas e trazendo a alegria e bondade de sempre”, continuou Solange .

    Veja também

    • Filho do astro Schwarzenegger repete pose icônica do pai e músculos impressionam
    • Lívia Andrade posa com look justinho imitando cobra: “Veneno de cobra pra nóixxx é drink!”
    • Morte de Gugu é negada em nota oficial de assessoria



    Em seguida, Solange copiou o canto Hino da Vitória, de Cassiane, para inspirar os fãs do apresentador. “Amo esse louvor e creio que ele vai vencer essa luta”, apontou uma da sseguidoras de Solange.

    Ver essa foto no Instagram

    Vamos fazer uma corrente de oração pelo nosso @guguliberato #eucreio #fe #guguliberato #nossogugu #deusnocomando🙏 Queremos esse sorriso invadindo nossas casas e trazendo a alegria e bondade de sempre. Quem é o homem que teve o poder de andar sobre o mar? Quem é Ele que pode fazer o mar se calar? No momento em que a tempestade vier te afogar Ele vem com toda autoridade e manda acalmar Quem é o homem que teve o poder de fazer Israel Caminhar por entre as águas do mar vermelho Fez caminho no meio do mar Para o povo de Israel passar Do outro lado com os pés enxutos Puderam cantar o hino da vitória Quando estiver frente ao mar E não puder atravessar Chame este homem com fé Só Ele abre o mar Não tenha medo irmão Se atrás vem faraó Deus vai te atravessar E você vai entoar o hino da vitória Toda vez que o mar vermelho tiver que passar Chame logo este homem para te ajudar É nas horas mais difíceis que Ele mais te vê Pode chamar este homem que Ele tem poder Se passares pelo fogo não vai te queimar Se nas águas tu passares não vão te afogar Faça como Israel que o mar atravessou E no nome do senhor um hino de vitória Do outro lado cantou Quando estiver frente ao mar E não puder atravessar Chame este homem com fé Só Ele abre o mar Não tenha medo irmão Se atrás vem faraó Deus vai te atravessar E você vai entoar o hino da vitória Toda vez que o mar vermelho tiver que passar Chame logo este homem para te ajudar. ( Hino da Vitória) Cassiane.

    Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

    arrow