• Gêmeas de Gugu Liberato mostram fotos inéditas com o pai

    Gêmeas de Gugu Liberato mostram fotos inéditas com o pai
    Gêmeas de Gugu Liberato mostram fotos inéditas com o pai

    As filhas de Gugu Liberato compartilharam uma foto inédita com pai neste sábado (23)

    Em suas contsa de instagram, as filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia Liberato e Marina Liberato, mostraram várias lembranças com o apresentador – que faleceu nessa sexta-feira, 22, por morte encefálica – e fizeram uma declaração de amor ao pai.

    Veja também

    • Patricia Poeta surge com a mãe em foto inédita com a apresentadora
    • Aos 60 anos, morre Gugu Liberato, após acidente doméstico nos EUA
    • Cantora Fernanda Brum sofre acidente de carro na Rio-Santos
    • Horóscopo do amor

    Gêmeas de Gugu Liberato mostram fotos inéditas com o pai
    Gêmeas de Gugu Liberato mostram fotos inéditas com o pai

    “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que ai de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será, te amo eternamente pai”, falou Sofia que mais cedo havia se pronunciado com outro texto.

    Marina também deixou sua mensagem . “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”, disse ela.

    Além das gêmeas de Gugu Liberato, o filho mais velho, João Augusto Liberato, também compartilhou uma homenagem emocionante para o pai em sua rede social.

    Veja as fotos das filhas de Gugu :

    arrow