• Simone passa por sangramento de 50 dias após parto e procura médico

    Simone passa por sangramento de 50 dias após parto e procura médico
    Simone passa por sangramento de 50 dias após parto e procura médico (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após o parto de sua filha caçula, Simone, da dupla com Simaria, procurou um médico por conta de um sangramento que já durava 50 dias.

    + Simaria se emociona e chora ao conhecer, Zaya, filha de Simone
    + Simaria pega pesado em treino e celebra com dançinha, confira!
    + Thais Fersoza revela que fez uma cirurgia para corrigir diástase abdominal

    “Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono”, começou ela.



    “Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, explicou a cantora.

    Já no consultório, o Dr. Renato Kalil explicou que o sangramento é normal após o parto e que estava tudo certo, apenas receitando um remédio para parar o sangramento. “Kaká, três dias e está liberado”, avisou o médico para o marido de Simone, que celebrou: “A glória vai chegar”, brincou ela.

    Zaya, a filha caçula da cantora com Kaká Diniz, nasceu no dia 22 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois também são pais de Henry, de 6 anos. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, afirmou a cantora ao anunciar o nascimento da bebê.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow