Maria Clara, grávida do sertanejo Marlon, mostra quartinho do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Clara, que está esperando um bebê do sertanejo Marlon, da dupla Marlon & Maicon, mostrou em seu perfil do Instagram como ficou o quarto do Benício.

+ Atual de Marlon, ex melhor amiga da antiga esposa do cantor, anuncia que está grávida
+ Letícia Oliveira diz que Marlon assumiu traição: “ele disse que tem problema com sexo, não consegue controlar”
+ Ex de Marlon fala da gravidez da atual do cantor: “grávida de 6 meses, e 3 que ele saiu de casa, é amante sim”

O quartinho do bebê conta com um berço no estilo cabana, decoração com inspiração na floresta (com pelúcias e pinturas de animais), luz baixa e um LED amarelo com o nome do bebê na parede.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Polêmica de traição

Maria Clara assumiu o romance com Marlon e se envolveu na maior polêmica, já que ela era melhor amiga de Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo. Por conta das mensagens de ódio que tem recebido, de pessoas que não aceitam o relacionamento dela com o cantor, ela restringe os comentários de suas publicações.

Relacionados

Letícia Oliveira foi casada por 15 anos com Marlon. Recentemente, ela usou as redes sociais para expor e desabafar que descobriu a traição do marido com uma de suas melhores amigas, Maria Clara. O caso do marido com a amiga foi descoberto quando Letícia recebeu por mensagem privada no Instagram uma foto de Maria de mãos dadas com Marlon.

“Recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo“, desabafou ela na ocasião.

Na época, Letícia também contou que estava tentando ter um filho de Marlon, e que já havia sofrido dois abortos. Quando foi contar para o marido sobre fazer uma inseminação artificial e realizar, enfim, o grande sonho de ser mãe, ele pediu o divórcio.

Letícia lamenta a situação mas diz que se sente liberta: “Fiquei chocada, sem ação. Agora, tenho muito dor. Além de ter perdido meu casamento, perdi uma amiga. Agora, sinto gratidão, porque estou liberto, acabou“.