Shakira estaria se assumindo homossexual, segundo fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com fãs de Shakira, a cantora estaria demonstrando que é homossexual. Os indícios vieram depois do lançamento de sua nova música “Don’t Wait Up”.

+ Shakira fraudou R$ 97 milhões em impostos, diz receita espanhola
+ Super padrasto: Max Verstappen aparece usando chupeta da filha de Kelly Piquet em vídeo
+ Cacau Colucci posa exibindo a barriga de sete meses de gravidez

Por conta da identidade visual utilizada pela colombiana em suas redes sociais, os detetives da internet afirmaram que ela estaria tentando dizer de maneira sutil que é lésbica.

Relacionados

Em seu perfil do Twitter, a cantora trocou a foto de perfil e a foto de capa para um degradê das cores branca, laranja e rosa, que estão presentes na bandeira do orgulho lésbico.

Rapidamente após a mudança, os internautas começaram a especular. “Shakira vai dizer alguma coisa sobre a bandeira lésbica”, disse um. “Então Shakira é lésbica ou tudo isso foi apenas para chamar a atenção?”, comentou outro. “Shakira está saindo do armário? Sim, eu conheço uma bandeira lésbica quando vejo uma, garota”, escreveu um terceiro.

Cores da bandeira lésbica no perfil oficial de Shakira no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Vale lembrar que a cantora está em um relacionamento com o jogador de futebol do Barcelona, ​​Gerard Piqué, há mais de dez anos. No entanto, os fãs justificam que o romance seja apenas de aparências e que começou como uma jogada de marketing depois que o jogador foi flagrado com o atacante sueco Zlatan Ibrahimović em um momento íntimo em um estacionamento.