Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima falam sobre separação. Foto: Reprodução Instagram

Durante a última edição do programa Bem Juntinhos, que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comandam juntos no GNT, o casal relembrou o período de dois anos em que ficaram separados.

+ Otaviano Costa posta foto de Flávia Alessandra de calcinha, ‘Minha foto, meu olhar, minha mulher’
+ Rodrigo Hilbert foi o primeiro a dizer ‘eu te amo’ para Fernanda Lima: “Eu sou mais frouxinho”
+ Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela onde casaram

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar”, afirmou Hilbert. “Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, contou Rodrigo.

Relacionados
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima falam sobre separação. Foto: Reprodução Instagram

A apresentadora explicou a decisão. “Eu não quis separar”, rebateu. “Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”, explicou.

“Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora’”, lembrou. “Só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali…”

Depois de dois anos separados, eles reataram. Hilbert avaliou que a separação, inclusive, teve um efeito benéfico. “Fez eu entender que eu realmente queria essa mulher”, declarou.