• Rodrigo Cardoso: conheça o influenciador e palestrante criador do Movimento Ultrapassando Limites

    Rodrigo Cardoso: conheça o influenciador e palestrante criador do Movimento Ultrapassando Limites . Foto: Divulgação
    Rodrigo Cardoso: conheça o influenciador e palestrante criador do Movimento Ultrapassando Limites . Foto: Divulgação

    O coach e palestrante Rodrigo Cardoso, após tornar-se um dos grandes técnicos e players do mercado, virou alvo da atenção de milhares de pessoas através do sucesso do Movimento Ultrapassando Limites, técnica criada pelo mentor para destravar os limites de seus alunos, para que os mesmos consigam potencializar os desempenhos pessoais e profissionais nas suas respectivas rotinas. Também conhecido por ser um dos primeiros brasileiros a ir num evento do Tony Robbins, Rodrigo já treinou as maiores empresas do Brasil, como: Mercedes, Danone, Tim, Bradesco, Fiat, etc. Além de conduzir o segundo maior FireWalk do mundo em uma imersão de 3 dias, com 4 mil pessoas em 2019.

    “Vim de uma família muito humilde, presenciei e passei por muitas dificuldades durante a caminhada da minha família. Após muitos altos e baixos, minha mãe conseguiu transformar minha vida gradualmente, muito através da educação. Graças a influência familiar, me formei em Engenharia, visando também uma melhora na questão financeira da minha vida. Trabalhei como engenheiro em uma construtora, mas resolvi pedir demissão e montar meu próprio negócio. Quebrei. Percebi que não era a engenharia que me levaria para a minha satisfação pessoal, mas não sabia como impulsionar meu desempenho como empreendedor. Resolvi ir em uma palestra de desenvolvimento pessoal. Foi ali que tudo começou a mudar na minha vida. Foi a primeira vez que escrevi minhas metas. A última meta foi: “Um dia quero fazer pelas pessoas o que esse treinador está fazendo por mim”. É isso que busco diariamente em minha jornada profissional durante todos esses 25 anos como treinador”, relata Rodrigo Cardoso.



    Disposto a mudar os paradigmas dentro da vida de alunos e seguidores, Rodrigo Cardoso conduz o movimento com brilho nos olhos, especialmente por ser um de seus maiores projetos pessoais que conta com sucesso por todo o Brasil. Quem decide transformar-se em um Ultrapassador é alguém que tem equilíbrio nas 5 principais áreas da vida: energia e vitalidade; relacionamento; crescimento pessoal e profissional; espiritualidade; liberdade (financeira, de tempo ou geográfica).

    “Tudo mudou com minha relação com o setor comercial quando percebi que vendas é uma transferência de sentimento. Quando você acredita, não é você que vende, são as pessoas que compram. Elas sentem na sua energia ou no seu olhar que você acredita naquilo que fala. O tempo todo você está ou comprando uma ideia, ou vendendo uma ideia. É necessário acreditar na ideia para conseguir vendê-la com maestria. Durante esses 25 anos de jornada profissional compreendi que o treinamento nunca acaba. Como diz Albert Einstein: “Uma mente que se expande nunca mais volta ao seu tamanho original”. É por isso que tenho como missão fazer uma diferença na vida das pessoas. Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas. Deixarem de ser procrastinadores ou fazedores, para se tornarem pessoas mais leves, bem sucedidas e equilibradas nos pilares que trabalho”, explica Rodrigo Cardoso.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Após atingir cerca de 165 mil seguidores em seu Instagram, Rodrigo Cardoso percebeu ser o momento perfeito para investir ainda mais em sua presença digital. Através de seu canal no YouTube, ele lançou uma websérie de 3 episódios sobre sua trajetória de sucesso com o objetivo de repassar sua caminhada de muita superação até alcançar o alto desempenho em sua jornada profissional, que pode ser encontrada em seu canal com o título: “Minha história”.

    “Sozinho não conseguimos chegar onde realmente desejamos, precisamos de um mentor para chegarmos longe. Eu mesmo tenho mentores, todos deveriam ter. Estou buscando parceiros de missão, ou seja, poderemos passar de 10 milhões de pessoas transformadas à medida que outras pessoas decidam seguir a profissão de treinadores e façam a diferença na vida de outros. Apesar da longa jornada no físico, migrei pro mundo digital rapidamente em 2013. Com uma estrutura já estabelecida, pretendo atingir 10 milhões de brasileiros pelo mundo todo com o movimento do Ultrapassador e já devo ter chegado perto de 2 milhões entre palestras e visualizações dos meus vídeos. Também quero tirar uma década sabática com minha esposa, conhecendo outras culturas, viajando num motor home e talvez num veleiro, em paralelo, inspirando os Ultrapassadores que a vida pode cada vez melhor!”, acrescenta Rodrigo Cardoso.

    Saiba mais sobre Rodrigo Cardoso através do Instagram: instagram.com/rodrigocardoso

    arrow