Regiane Alves revela que fez tratamento para engravidar do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma participação do programa “Boas-vindas”, do GNT, Regiane Alves revelou que faz tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, hoje com 6 anos.

Veja também:

+ Emocionada, Leandra Padilha impacta com relato sobre gravidez: “Eu quase perdi meu filho”
+ Grávida de uma menina, Simone conta que procurou médico antes da gestação
+ Taís Araújo faz topless e posa com barriga de grávida nos bastidores de novela

Regiane Alves se emocionou contando sobre o tratamento que fez para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel.

Segundo a atriz, ela tinha muita vontade de engravidar, mas não conseguia e não entendia o motivo. O casamento com o ex-marido acabou e ela começou com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte, e eles concordaram que queriam ter filhos.

Relacionados

Regiane conta que todo o mês que menstruava, chorava e não conseguia acreditar no que estava acontecendo. “Porque é um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder”, comentou.

Com 35 ela decidiu procurar uma clínica e fez todos os exames. O médico disse que ela não tinha nada e que fazíamos parte dos 30% da população que deixa para ter filhos mais tarde e não consegue.

Ela pediu que tivesse uma inseminação. “Totalmente sigiloso, uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho. É um misto de vergonha perante a sociedade que fica pedindo um filho e você não consegue”, explicou a atriz.

Regiane ficou super emocionada com a confirmação da gravidez, depois do tratamento. “Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito”

Oito meses depois, ela descobriu a segunda gravidez. Desta vez natural, Antônio hoje tem 5 anos.