• Emocionada, Leandra Padilha impacta com relato sobre gravidez: “Eu quase perdi meu filho”

    Emocionada, Leandra Padilha impacta com relato sobre gravidez: “Eu quase perdi meu filho”. Foto: Divulgação
    Emocionada, Leandra Padilha impacta com relato sobre gravidez: “Eu quase perdi meu filho”. Foto: Divulgação

    Influenciadora digital foi uma das primeiras mulheres a tratar sobre a fertilização in-vitro nas redes sociais

    A fim de celebrar o famoso ‘Dia das Crianças’, Leandra Padilha fez um breve desabafo nas redes sociais. Com uma sequência encantadora de cliques acompanhada do pequeno Theo, a influenciadora recordou detalhes das dificuldades que teve durante a gestação.

    “Como foi difícil nossa caminhada, tantas intercorrências.. FIV, Hiperestimulação Ovariana, onde quase morri, Prematuridade, Síndrome da perda do fôlego com acentuado refluxo, onde ele quase morreu, traumas e sequelas marcadas em mim até hoje..”, desabafou a beldade.



    Após a recordação de todo o processo gestacional, Leandra fez questão de celebrar a vitória e a construção de sua família, o que foi acompanhado pelos internautas desde o momento em que optou por fazer uma fertilização in-vitro.

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    Aproveitando que não se tratava de um tema tão recorrente nas redes sociais, a Digital Influencer fez questão em compartilhar conhecimentos e experiências, o que a tornou uma verdadeira referência para “tentantes” – termo usado para as mulheres que buscam engravidar.

    Pioneira neste tipo de conteúdo, deixando a vergonha de lado, o que acomete muitas pessoas, Leandra usa de sua história para incentivar as mulheres e nunca desistir do sonho de ser mãe. Nos últimos quatro anos, além da expressividade nas redes sociais, ela ganhou muita notoriedade ao falar com propriedade sobre o tema que ainda é repleto de tabus.

    “Eu quero te incentivar a NUNCA DESISTIR!! Eu passava noites pedindo a Deus para que minha Fertilização desse certo! E eu consegui na primeira tentativa!! JAMAIS DESISTA!!”, enfatizou a mamãe do pequeno Theo.

    arrow