Rebel Wilson perde 30 kg e revela seu segredo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebel Wilson, de 41 anos perdeu 30 kg e deixou a web chocada. A comediante e atriz compartilhou os segredos de seu emagrecimento para a Shape.

+ Rebel Wilson viaja em jatinho com os amigos para ver o Super Bowl
+ Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, emagreceu 23kg durante a quarentena
+ Marília Mendonça revela que perdeu mais de 20 kg com dieta e exercícios

“Nunca considerei adequadamente o bem-estar de todos os ângulos”, disse ela sobre sua transformação. “Mas eu estava fazendo 40 anos e pensando em congelar meus óvulos, e os especialistas me disseram que quanto mais saudável eu fosse, melhor seria o processo.”

Rebel admitiu que às vezes fica emocionada quando pensa sobre por que ela não deu mais importância à sua saúde antes. “Simplesmente não era uma prioridade e eu não sabia como fazer isso”, lamentou.

Relacionados

Durante sua jornada de saúde, Rebel participou de um retiro de bem-estar na Áustria, onde aprendeu sobre os benefícios da caminhada moderada, que logo se tornou uma nova rotina. Para manter suas caminhadas interessantes, a atriz costuma ouvir podcasts.

Enquanto ela se concentrava em seu ano de saúde, Rebel finalmente atingiu sua meta de peso de 74 kg no final de 2020. Ela também incorporou hábitos alimentares mais saudáveis, com ênfase em alimentos nutritivos e ricos em proteínas.

“O objetivo nunca foi ser magra. Nunca foi para caber em um determinado tamanho de vestido. Eu emagreci porque precisava de algo tangível. O que tenho orgulho de mim mesma é fazer isso e ter muito mais equilíbrio agora em minha vida”, concluiu ela.

Rebel Wilson antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)