Rafael Portugal revela que invadiu festa de 15 anos de Carla Diaz: “Penetra” (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Portugal apareceu em seu perfil do Instagram para fazer uma revelação surpreendente: ele entrou de penetra na festa de aniversário de 15 anos de Carla Diaz.

+ Rafa Kalimann compartilha bastidores de ‘Casa Kalimann’
+ Carla Diaz avalia sua trajetória no BBB 21: ‘vivi intensamente’
+ Juliette fala sobre sucesso no BBB 21: “Estou achando o máximo”

“Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa. O Henrique Ramiro meu deu o convite dele e falou: ‘Vamo, Rafa, vamos tentar entrar’. A gente invadiu, quer dizer, a gente não: eles eram convidados. Eu saí de Realengo (Zona Norte do Rio) para o aniversário da Carla Diaz”, explicou.

Relacionados

Em seguida, contou alguns detalhes da festa. “Tinha uma mesa, que obviamente foi muito chocante pra mim, de Ferrero Rocher enorme, devia ter uns 30 mil bombons. Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela (Carla) passa por mim e nota, eu tô com cinco na mão e dois na boca”, brincou ele.

“Também foi a primeira vez que eu vi de perto na vida uma bateria de escola de samba. Ela até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Fiquei em choque. Foi muito incrível, eu entrei de penetra no aniversário da Carla Diaz”, relembrou Rafael.