Preta Gil posa de biquíni e reflete: “Vou sendo como posso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil postou um clique de biquíni, exibindo suas curvas e colocou um trecho de uma letra de uma música dos Novos Baianos na legenda.

+ Preta Gil fala sobre processo de aceitação: “Hoje eu tenho uma satisfação imensa com meu corpo”
+ Ludmilla posa com o cabelo natural: “Respeita o nosso cabelo”
+ Anitta tem supostos áudios vazados revelando bastidores das brigas com artistas

“Vou mostrando como sou e vou sendo como posso. Jogando meu corpo no mundo…”, escreveu ela, citando a música “Mistério do Planeta“.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da cantora. “Talvez o mistério do planeta seja só ser quem somos de verdade! Adoro a música e você”, escreveu uma. “Cada dia mais linda, Preta! É incrível ver como o tempo só te faz bem”, opinou outra.

Relacionados

“Todas as artistas famosas deveriam postar como são, assim ajudaria muitas pessoas que estão morrendo para estar no padrão a aceitar seu corpo, o seu por sinal tá perfeito e real, não se esconde no Photoshop”, declarou uma terceira.

Recentemente, Preta comentou como foi seu processo de aceitação de seu corpo. “Eu sou uma mulher fora dos padrões. Nunca fui P, M. Sempre fui G, GG. Mas eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões. Conforme as pessoas foram me criticando, fui caindo na armadilha: fiz lipo, fiz dieta… tudo. Aí, de repente, abriu um buraco dentro do meu peito de uma insatisfação muito grande”, contou ela.

Ao rejeitar os padrões, Preta disse que se sente muito mais liberta e em paz com seu corpo. “Hoje eu tenho uma satisfação imensa com meu corpo. Eu consigo enxergar o que as pessoas chamam de imperfeição, de história”, ressaltou.