• Petra surpreende fãs com mudança no visual: “Loira?”

    Petra surpreende fãs com mudança no visual: "Loira?"
    Petra surpreende fãs com mudança no visual: “Loira?” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, impressionou os seguidores ao publicar um clique em que aparece loiríssima.

    + Petra nega reconciliação com o pai, Maurício Mattar: “Fico melhor com ele longe”
    + Filha de Mauricio Mattar está há oito meses sem falar com o pai
    + Aos 55 anos, Maurício Mattar comemora o nascimento de mais uma filha

    “Loira? (risos) Primeiramente o meu muito obrigada ao @fabiobenettibr, que fez esse cabelo perfeito, que eu estou simplesmente apaixonada! Estou tão, tão, tão, tão feliz que nem sei!”, começou ela na legenda da publicação.



    Além disso, ela contou que ficou metade do dia no salão para conseguir a tonalização perfeita. “Ele entendeu tudo o que eu queria e foi no limite do meu fio, que tem química e abre cada pedaço de uma cor! É bem complicado, passamos 12 horas nesse processo, mas o resultado foi esse e valeu muito a pena!”, finalizou Petra.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra)

    Relação com Maurício Mattar

    Recentemente, a cantora fez um desabafo sobre o pai, com quem não fala há mais de um ano. “Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, começou ela.

    “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”, explicou Petra.

    Suplicando pelo fim das especulações, a cantora finaliza dizendo: “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai.”

    arrow