• Petra nega reconciliação com o pai, Maurício Mattar: “Fico melhor com ele longe”

    Petra nega reconciliação com o pai, Maurício Mattar: "Fico melhor com ele longe"
    Petra nega reconciliação com o pai, Maurício Mattar: “Fico melhor com ele longe” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Petra decidiu responder as perguntas dos seguidores no Instagram. Ao ser questionada se tinha intenção de se reconciliar com o pai, Maurício Mattar, ela afirmou que não.

    + Filha de Mauricio Mattar está há oito meses sem falar com o pai
    + Aos 55 anos, Maurício Mattar comemora o nascimento de mais uma filha
    + Mauricio Mattar posta fotos em clima de natal ao lado da família e encanta fãs



    Em um longo texto publicado em seus Stories, Petra desabafa sobre a relação conturbada que tinha com o pai.

    “Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, começou ela.

    “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”, explicou Petra.

    Suplicando pelo fim das especulações, a cantora finaliza dizendo: “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai.”

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow