Perlla engana fãs e publica notificação de outra pessoa como se fosse dela (Foto: Reprodução/Instagram)

Perlla publicou nos stories de seu perfil do Instagram uma notificação de suas vizinhas indicando que ela usasse roupas “mais adequadas” nas áreas comuns do prédio. Mas, na verdade, a notificação não era dela, e sim, da moradora de Brasília, Najhara Noronha.

+ Perlla revela que perdeu 6 quilos em apenas 2 meses
+ Emily Ratajkowski exibe barriga sarada 11 dias após parto
+ Duda Reis encanta web com ensaio sensual de lingerie

Na notificação, o Conselho de Mulheres do condomínio solicita que a moradora não transite pelas áreas de convivência do prédio usando “shortinhos” ou roupas de academia, pois os casais estavam ficando “constrangidos”.

Relacionados

Perlla chegou a rebater as críticas, como se fossem feitas a ela. “Bonitas, fiquem tranquilas, não gosto de homens casados”, afirmou ela. “Segundo, não pego homens do mesmo condomínio, porque eu acho isso um erro.”

“Terceiro, segurem o pipi dos seus maridos, porque, na verdade, as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve. A casa é minha e eu tenho que trabalhar, tenho que fazer minhas fotos de lingerie, se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, eu vou continuar trabalhando porque recebo para trabalhar”, acrescentou a cantora.

A matéria sobre a moça que realmente recebeu a notificação saiu no G1. Em entrevista, Najhara afirmou que acionou seu advogado para “analisar o caso”. “A questão de um grupo de mulheres, ou apenas uma mulher, se achar no direito de definir o que eu posso vestir ou não, não há nada que justifique um comportamento desses”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)