• Ô loco! Patrícia Abravanel posta foto com irmãs Daniela e Rebeca junto com Fausto Silva

    Um encontro inusitado tomou as redes sociais nesta sexta-feira (4). A apresentadora do SBT Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, postou em seu perfil no Instagram uma foto com suas irmãs, Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti, ao lado do apresentador Fausto Silva, concorrente do pai.

    “E esse encontro hein??!!”, escreveu Patrícia na legenda.

    Os seguidores de Patrícia gostaram do “crossover” entre os apresentadores de emissoras diferentes. “Já amo vocês porque são filhas do seu pai, agora amo mais ainda porque são da paz”, escreveu uma seguidora.



    “Encontro histórico…. Faltou o Silvio ai”, escreveu outro seguidor. “Poxa mais que encontro saudável, somente feras da comunicação e do humor, temos que valorizar o comunicador, o cantor e o humorista”, disse outra fã de Patrícia.

    Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Patrícia vai o novo programa “Topa Ou Não Topa”, do SBT, a partir de agosto. A apresentadora não tem um programa fixo desde 2017.

    No último domingo, Silvio Santos falou, durante seu programa dominical, que não tinha um programa fixo para a filha. “Não adianta pedir que não tem”, disse. Parece que o patrão mudou de ideia.

    arrow