• Naiara Azevedo rebate críticas sobre seu corpo: “Não preciso ficar dando satisfação”

    Naiara Azevedo rebate críticas sobre seu corpo: "Não preciso ficar dando satisfação"
    Naiara Azevedo rebate críticas sobre seu corpo: “Não preciso ficar dando satisfação” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em entrevista à Vogue Brasil, a cantora Naiara Azevedo rebateu as críticas que recebe sobre seu corpo e afirmou estar 100% satisfeita com o resultado de seus procedimentos estéticos.

    + Naiara Azevedo rebate críticas sobre fibrose na barriga: “Está longe de ser um incômodo”
    + Rafaella Santos exibe a boa forma em clique de biquíni
    + Andressa Miranda revela ter desistido de fazer Lipo LAD: “risco de vida só para estar dentro do padrão”

    Em 2015, Naiara chegou a enfrentar alguns problemas de saúde causados pelo sobrepeso. “Tinha duas opções: ou emagrecia ou fazia uma cirurgia no joelho, por uma lesão que tive por causa de sobrepeso. Então decidi que seria mais saudável para mim, em todos os sentidos, emagrecer mesmo”, contou ela.



    Após uma reeducação alimentar e exercícios físicos diários, ela perdeu 33 kg e também realizou alguns procedimentos estéticos para ajudar a manter a boa forma. “Não procuro me enquadrar num padrão de beleza. Procuro me enquadrar no que acho que é bom para mim. Não me pressiono. Tudo que fiz no meu corpo, fiz por mim”, explicou ela sobre sua lipo LAD.

    Antes e depois de Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

    Apesar de sua satisfação com o próprio corpo, recebe diversas críticas nas redes sociais, especialmente nas fotos que posta de biquíni. “Não me importo com o que as pessoas pensam, só com o que eu penso”, rebateu Naiara.

    “Acho que as pessoas criam muito esses conflitos na cabeça delas e dificultam tudo. Acho que é muito simples: está feliz como está? Beleza. Não está feliz? Vai lá e faz o procedimento que você tem vontade e pronto. As pessoas têm que aprender a deixar as coisas mais leves, sabe?”, refletiu a cantora.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Ela ainda garantiu que sua saúde mental está em dia e que quem a critica está perdendo tempo. “Não preciso ficar dando satisfação e me sentindo mal, pensando no que alguém vai pensar a respeito do que estou fazendo com meu corpo. Meu corpo é meu, faço dele o que quiser, na hora que quiser. É meu e tenho esse direito. Basta eu ser feliz!”, finalizou.

    arrow