Médico nutrologista, Francisco Benetti ganha destaque por atingir resultados que fogem do padrão. Foto: Divulgação

Toda vez que mudamos nosso estilo de vida precisamos rever a nossos hábitos alimentares. No atual momento em que vivemos, já foi comprovado que as dietas não previnem a Covid-19, nem qualquer outra virose, mas deixa seu sistema imunológico estável, fornece energia e promove saúde.

Francisco Benetti, médico nutrologista, conta que não prioriza a forma comum de redução de peso e também não segue os padrões da maioria dos nutricionistas e endócrinos, o que pode ser apontado como um diferencial dentro de sua profissão.

Durante a pandemia, suas consultas aumentaram de forma considerável, 40% dos atendimentos. Para Benetti, as pessoas começaram a repensar a saúde e passaram a comer bem.

Relacionados

“Acredito que quando tudo se normalizar, vamos ter muito mais pessoas saudáveis e conscientes com suas alimentações”, comenta.

Em consultório ou online, Benetti prioriza o atendimento exclusivo, disponibilizando o acompanhamento praticamente diário, o médico nutrologista tem a maioria de sua agenda comprometida, reflexo da satisfação de seus clientes.

Em suas redes sociais, Francisco Benetti já alcançou mais de 130 mil seguidores, fornecendo dicas e conselhos relacionados à nutrição esportiva e funcional, obesidade, entre muitos outros assuntos.