• Com Covid-19, Felipe Neto desabafa: “Depressão foi intensificada”

    Com Covid-19, Felipe Neto desabafa: "Depressão foi intensificada"
    Com Covid-19, Felipe Neto desabafa: “Depressão foi intensificada” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Felipe Neto, que recentemente testou positivo para a Covid-19, desabafou sobre saúde mental enquanto faz seu tratamento contra a doença.

    + Justiça suspende investigação contra Felipe Neto: “Vitória”
    + Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima da Covid-19
    + Nanda Costa exibe a barriga de gravidez em dia de sol

    “O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no WhatsApp. Do nada”, disse ele.



    Ele ainda contou que teve uma consulta com seu médico sobre os efeitos psicológicos do coronavírus. “Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está, sim, relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo”, explicou.

    Em seguida, o criador de conteúdo falou sobre um dos casos de estresse que teve. “Eu nem sei por quê eu tô puto que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merda. E agora tô rindo, mas tô puto”, detalhou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Por fim, ele disse que vai se afastar do Twitter enquanto completa seu tratamento. “Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco”, concluiu Felipe.

    arrow