• Mayra Cardi mostra bumbum e faz desabafo no instagram

    Mayra Cardi mostra bumbum e faz desabafo no instagram
    Mayra Cardi mostra bumbum e faz desabafo no instagram

    Mayra Cardi postou uma foto em que aparece só de lingerie no Instagram, nesta sexta-feira, e aproveitou para fazer um desabafo sobre as críticas que recebe por postar fotos sensuais nas redes sociais.

    + Ex-BBB Clara Aguiar aparece nua após eliminação de Prior
    + Juju Salimeni dispensa parte de cima do biquíni em clique no Instagram
    + Pocah exibe o bumbum em look ousado

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES! Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE #meucorpominhasregras #abundaéminha #liberdade #mulheres #feminismo”, escreveu Mayra na legenda do post.

    Nos comentários o fãs apoiaram Mayra em centenas de comentários, veja o post abaixo:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem “regras” “verdades” e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES! Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE #meucorpominhasregras #abundaéminha #liberdade #mulheres #feminismo

    Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

    arrow