• Marido de Karina Bacchi desabafa nas redes sociais e diz que casamento está em um momento bem difícil

    O apresentador da Band Amaury Nunes, casado com Karina Bacchi, usou o Instagram para expor que seu relacionamento com a atriz não está dos melhores. Alguns seguidores questionaram o motivo dele não estar publicando tantas fotos com a esposa, e ele aproveitou o domingo (04) para explicar aos fãs.

    Marido de Karina Bacchi desabafa nas redes sociais e diz que casamento está passando por fase difícil. Foto: reprodução Instagram
    Marido de Karina Bacchi desabafa nas redes sociais e diz que casamento está passando por fase difícil. Foto: reprodução Instagram

    + Mulher de Saulo Pôncio, Gabi Brandt é internada com pielonefrite em hospital do Rio de Janeiro
    + Morre o cantor Agnaldo Timóteo por complicações da covid-19
    + Andressa Ferreira revela que Thammy Miranda congelou óvulos antes de retirar os ovários

    Amaury aparece em uma foto com o enteado, Enrico, e faz um longo desabafo na legenda da publicação:



    “Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…

    Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento.

    Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…

    E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem 🙏)

    Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente.

    E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre.

    Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em DEUS e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele 🙏

    Fiquem com Deus, FELIZ PÁSCOA, e um ótimo final de domingo à todos.”

    arrow